Como pagar Netflix com Pix e facilitar a sua vida

Pagar netflix com pix

Quer assinar a Netflix e se pergunta sobre se é possível pagar Netflix com Pix? Você chegou ao conteúdo certo. Aqui, falaremos sobre essa possibilidade para esclarecer o que você pode fazer para usar esse método de pagamento.

E tem mais: aqui você ainda terá um passo a passo simples de como fazer isso. 

Acompanhe o artigo e não fique mais na dúvida! 

Netflix aceita Pix?

Diretamente não. Existe uma forma de pagar Netflix com Pix, mas envolve gift cards apenas. Falaremos sobre isso mais adiante neste conteúdo.

No entanto, a plataforma de streaming oferece outras opções de pagamento, como cartão de crédito, débito em conta e pagamento por cartão de débito.

Essas diversas formas de pagamento dependem do país em que você está localizado. No Brasil, por exemplo, as opções de pagamento disponíveis são as seguintes: 

Cartão de crédito

Você pode usar cartões de crédito nacionais ou internacionais das bandeiras Visa, Mastercard, Elo e American Express.

Débito em conta ou cartões de débito

É possível cadastrar sua conta corrente de um dos bancos parceiros da Netflix (bancos Bradesco, Caixa e Santander) e pagar sua assinatura mensalmente por meio de débito automático.

Ou, se preferir, pode cadastrar um cartão de débito. 

Cartão pré-pago

A Netflix oferece a opção de comprar cartões pré-pagos em lojas físicas ou online. Você pode utilizar o código do cartão para pagar sua assinatura.

Como pagar Netflix com Pix?

A única maneira de pagar Netflix com Pix atualmente é por meio dos chamados gift cards, ou cartões de presente. São comprados e oferecidos como um presente para outra pessoa, uma forma de agradar e celebrar momentos especiais. 

Os cartões precisam ser resgatados depois de comprados e ativam certos créditos em dinheiro para a pessoa presenteada. 

Como comprar um gift card da Netflix?

Como comprar um gift card

Acesse o site da Netflix ou um dos parceiros de varejo que vendem os gift cards da Netflix, como a Amazon ou a Americanas, por exemplo.

Um ótimo site para encontrar isso é o Moedaz. Nele, você consegue comprar um gift card de forma muito simples, a partir do link. 

Escolha o valor do gift card que deseja comprar. Os valores disponíveis variam dependendo do país em que você está localizado e da loja.

Selecione a opção de pagamento desejada. Dependendo do parceiro de varejo que você escolher, as opções de pagamento podem incluir cartão de crédito, débito em conta, boleto bancário ou Pix. 

No Moedaz, você pode pagar com Pic Pay, PayPal, boleto, cartão de crédito, pix, cartão da Americanas, criptomoedas e outros. 

Complete o processo de pagamento.

Após a confirmação do pagamento, você receberá um código do gift card por e-mail ou por meio da página de confirmação da compra.

Então, resgate o gift card. Para fazer isso, acesse o site da Netflix, clique em “Resgatar gift card” e insira o código que você recebeu. 

O valor do gift card será adicionado à sua conta da Netflix e poderá ser usado para pagar sua assinatura ou fazer compras na loja de merchandising da Netflix.

Essa é então uma maneira viável de pagar Netflix com Pix.

Compre seu gift card da Netflix com Pix aqui

Vantagens de comprar gift card da Netflix

Comprar um gift card da Netflix pode oferecer diversas vantagens. Confira as principais a seguir.

  • presente criativo;
  • flexibilidade;
  • controle de gastos;
  • facilidade de uso;
  • sem compromisso.
Vantagens do Gift Card da Netflix

Presente criativo

Um gift card da Netflix pode ser uma ótima opção de presente para amigos e familiares que gostam de filmes e séries. É divertido e criativo!

Flexibilidade 

O valor do gift card pode ser usado para pagar a assinatura da Netflix ou para fazer compras na loja de merchandising da empresa, o que dá mais flexibilidade de uso.

Controle de gastos

Com um gift card da Netflix, você pode controlar melhor seus gastos com a assinatura, já que você pode comprar um cartão com um valor específico e utilizar apenas esse valor. É como uma forma de obter um custo previsível. 

Facilidade de uso 

É muito fácil usar um gift card da Netflix para pagar sua assinatura. Tudo o que você precisa fazer é resgatar o código do cartão em sua conta e o valor será automaticamente aplicado em sua próxima fatura.

Sem compromisso

Se você não é um assinante da Netflix, um gift card pode ser uma ótima maneira de experimentar a plataforma de streaming sem se comprometer com uma assinatura mensal.

O que acontece se não pagar Netflix?

Se você não pagar sua assinatura da Netflix, sua conta será automaticamente suspensa após alguns dias, dependendo das políticas da empresa em seu país. 

A Netflix geralmente concede um período de carência de alguns dias após o vencimento da fatura para que você possa fazer o pagamento antes que a conta seja suspensa.

Se sua conta for suspensa, você não poderá mais assistir a filmes e séries no serviço de streaming até que o pagamento seja feito e a conta seja reativada. 

Além disso, a Netflix pode cobrar uma taxa de reativação da conta, caso ela tenha sido suspensa por falta de pagamento.

Se você não fizer o pagamento por um período prolongado, a Netflix pode encerrar sua conta permanentemente e você perderá todo o histórico de filmes e séries assistidos, bem como as listas de favoritos e perfis criados na conta.

Por isso, é importante manter o pagamento de sua assinatura da Netflix em dia para desfrutar dos serviços oferecidos pela empresa. 

Se tiver dificuldades em fazer o pagamento, entre em contato com o suporte ao cliente da Netflix para obter ajuda ou opções de pagamento alternativas.

Compre seu gift card da Netflix com Pix aqui

Conheça nossos melhores jogos online.

4 comentários em “Como pagar Netflix com Pix e facilitar a sua vida”

Deixe um comentário