Ravendawn Online: MMORPG 2D

Ravendawn Online é um novo MMORPG em português que segue o estilo gráfico do clássico Tibia, mas que promete oferecer uma jogabilidade “dramaticamente diferente”. O game ainda está em desenvolvimento e está passando por uma fase de Closed Beta, com previsão de lançamento do Open Beta no primeiro trimestre de 2023 e do lançamento oficial no segundo trimestre do mesmo ano.

Entre as principais características de Ravendawn Online estão o sistema de comércio global, com a economia nas mãos dos jogadores, transporte de bens e recursos, sistema de artesanato extensivo, sistema de pesca avançado, sistema sem classe com arquétipos, consequências da eleição, três tipos de equipamentos atribuídos à magia, sistema político e batalhas PvP em grande escala.

O game também conta com um sistema de warmode, no qual todas as regiões do jogo são PvP. Isso significa que os jogadores poderão se enfrentar em batalhas em qualquer lugar do jogo, desde as cidades até as áreas mais remotas. O warmode pode ser habilitado acessando o canal específico para este fim, para que os Jogadores possam participar de batalhas PvP e obter recomepnsas mais valiosas.

O jogo será lançado com um modelo free-to-play e está preparando recompensas exclusivas para o Twitch Drops durante o Winter Break que começa hoje 15/12/2022. Durante esse período, os jogadores que assistirem ao game no Twitch poderão ganhar recompensas exclusivas, como uma Beta Key e o Twitch Snowman, além de decorações para suas casas.

Deixe um comentário