Como ganhar Robux de graça no Roblox: confira as melhores dicas

como ganhar robux de graça

Um dos objetivos maiores de quem joga no Roblox é entender como ganhar Robux de graça. Afinal, a moeda valiosa do jogo permite fazer ações, comprar itens e realmente se manter ativo, de modo que a diversão continue por bastante tempo. Felizmente, existem algumas estratégias interessantes que permitem isso.

Não é nada tão mirabolante, inclusive! Apenas algumas ações normais para quem está no universo do Roblox já permitem ganhar essas recompensas. As opções são várias, o que é bom para que você tente realmente e consiga o que quer.

Pronto para as dicas? Confira!

Saiba como ganhar Robux de graça: confira dicas

Vamos lá. Falaremos a seguir sobre as melhores estratégias de como ganhar Robux de graça. Acompanhe e veja como é fácil conseguir juntar as moedas valiosas do Roblox. 

Sites que dão Robux de graça no Roblox

Primeiro, começamos com os sites que podem ajudar nessa questão. Há sites que permitem ganhar Robux a partir de algumas ações específicas, como missões ou cumprimento de requisitos e tarefas. Nesse caso, o usuário precisa apenas seguir o especificado.

Há também os exemplos de sites que deixam você comprar essas moedas. Nesse caso, você pode simplesmente adicionar um método de pagamento e conseguir um valor bem grande de Robux por um preço mais em conta. Pode ser vantajoso depender do quanto você pode gastar. 

Sorteios

Em sites como o BuxFun, você consegue participar de várias atividades que rendem moedas de graça. Uma delas é o sorteio. É simplesmente tentar a sorte e ver se você foi o escolhido da vez para ser premiado. 

Esse tipo de estratégia nem requer muito esforço do usuário. Você simplesmente tem as mesmas chances de todo mundo.

Saiba como ganhar Robux de graça: confira dicas

Caso consiga, é só ir lá e sacar o valor para aproveitar no jogo. 

Eventos

Também temos a oportunidade de ganhar Robux com eventos específicos. Nesse caso, é bom ficar de olho em grupos e fóruns de jogadores Roblox para participar sempre que possível em busca de recompensas virtuais. Nesse sentido, é sempre bom ter um networking eficiente, ao lidar com pessoas que também gostam e participam do jogo.

Esse contato com jogadores pode ser importante para ficar sabendo dos eventos em primeira mão — e também das estratégias para adquirir Robux. Assim, você não esquece nada e é capaz de entender como ganhar Robux de graça com a ajuda de quem sabe. 

Criando jogos no Roblox

Outra possibilidade muito boa é criar jogos no Roblox. O game recompensa quem é criador na plataforma, uma vez que isso é uma forma de expandir ainda mais o universo e convidar mais pessoas. Então, se as pessoas se cadastram e começam seus jogos, você ganha Robux por isso.

É evidente que uma parte desses ganhos vai para o próprio jogo. Porém, você consegue juntar uma boa quantia e ainda se destaca como desenvolvedor. 

Uma regra importante: os jogos precisam ser gratuitos. Jogos de acesso pago não entram na condição.

Além dos jogos propriamente ditos, você pode criar outros produtos, como itens especiais. Assim, é como um mercado mesmo: você cria e leva para vender, dependendo da sua capacidade de transformar oportunidades em vendas concretas. 

Distribuição de códigos

Outra boa forma de como ganhar Robux de graça é com códigos que são distribuídos por pessoa de influência na comunidade. Ou seja, influencers e criadores de conteúdo às vezes distribuem essas moedas como forma de chamar as pessoas a consumirem suas criações e jogos. 

Há também casos de códigos concedidos depois de algumas missões ou tarefas completadas. Nesse caso, é como uma recompensa mesmo. 

Assinatura

Um dos jeitos mais tradicionais de ganhar Robux no Roblox é, sem dúvidas, por meio de assinatura. Cada plano assinado permite conseguir um número específico de moedas, o que pode ser interessante para os jogadores e para seus objetivos.

Os Robux ganhos são como uma recompensa pela assinatura e uma forma de garantir a exclusividade de quem assina. No site da própria plataforma, é muito simples fazer essa adesão. 

Venda de passes e acessos de jogos

Também existe a alternativa de venda de passes e de acessos. Algumas pessoas possuem passes-livres e privilégios dentro do Roblox. Isso confere uma vantagem a mais e permite explorar ainda mais o jogo. Uma grande possibilidade é que isso pode ser trocado por Robux.

Os passes permitem recursos especiais, como poderes, chat, etc. Ao passo que o acesso possibilita entrar em espaços que geralmente são exclusivos a quem paga. Ou seja, estão associados a uma experiência mais engajante. 

Vendas de roupas

Já falamos sobre a criação de itens para vender. Especificamente, é possível vender roupas para conseguir uma boa quantidade de Robux. Dessa maneira, o usuário aproveita uma espécie de mercado para efetuar trocas e se manter com mais recursos de moedas.

Venda de passes e acessos de jogos

As vendas de roupa segue o mesmo mecanismo de outras vendas. 

Conheça uma ótima forma de conseguir Robux para aproveitar bem seu jogo e sua experiência no Roblox

Conclusão

Como vimos, entender como ganhar Robux de graça é uma baita oportunidade. Com isso, jogadores são capazes de melhorar sua experiência dentro da plataforma e conseguem ter acesso a mais recursos de forma fácil.

Só para recapitular o que vimos: é possível acessar moedas com assinaturas, com sites que permitem comprar ou conseguir Robux a partir de certas ações, com missões, com eventos, com sorteios, com distribuição de códigos, entre outros.

Assim, os jogadores conseguem aproveitar para ter acesso a mais elementos dentro do jogo, o que possibilita uma experiência rica e engajante. 

Deixe um comentário