Comprar coins: como funciona, segurança e dicas de uso

Comprar Coins

Não há nada melhor do que jogar um fifazinho quando rola aquele tempo livre, não é mesmo? E se você gosta de jogar o Ultimate Team, já sabe que as moedas (coins) são valiosíssimas. Comprar coins pode ser uma opção, mas isso costuma complicar quem joga.

Então, se a ideia é conseguir coins de uma forma mais segura, você está no conteúdo certo. Falaremos sobre métodos para conseguir coins e se destacar no jogo. Com essas moedas, você consegue comprar jogadores, personalizar os times e estádios, contratar treinadores e muito mais.

Ou seja, aumenta suas chances de vencer! Tem interesse em ser um grande cartola e montar aquela equipe incrível que vence tudo? Então acompanhe.

O que é FIFA coins?

São as moedas valiosas do modo Ultimate Team (FUT), aquele em que você entra e gerencia seu time para chegar ao sonhado time dos sonhos, o mais imbatível. Dá para comprar jogadores atuais e lendas do futebol, como Ronaldinho Gaúcho e Zidane.

Com os FIFA Coins, você compra treinadores, pessoas para trabalhar no time, os jogadores e ainda personaliza tudo no seu time. Dá para comprar uniformes novos, bem como conseguir outros reforços para melhorar ainda mais sua experiência.

Demais, não é mesmo? É como ter dinheiro para fazer o que você quiser e deixar o seu time com sua cara.

Por isso, não precisa ser um gênio para concluir que essas moedinhas são o principal objetivo de quem curte um FIFA Ultimate Team, seja no Xbox, seja no PC, seja nos consoles da playstation. Até por isso, muita gente recorre a métodos ilegais para adquirir e comprar coins.

É importante deixar bem claro neste conteúdo: a compra de coins com dinheiro real pode prejudicar os jogadores, levando até mesmo ao banimento da sua conta. Eu sei que você nem gosta de imaginar isso acontecendo com você. Nós também não.

É por isso que é fundamental aprender outros métodos de conseguir e “comprar” coins (comprar sem dinheiro real). 

O que é Fifa Coins

Comprar coins é uma boa opção?

Caso você queira comprar coins, é preciso estar atento aos riscos, caso a EA consiga identificar isso em sua conta. 

Ela pode remover sua conta de Placares de Líderes, excluir seu clube, banir sua conta da FIFA ou ainda algo mais extremo: banir a conta de jogos da EA em geral.

Em casos mais brandos, pode diminuir e dificultar o acesso a recursos da EA no jogo ou dificultar o acesso ao mercado de transferências.

Em suma, são muitas punições. Não vale muito a pena arriscar, você não acha?

Aliás, se você tem como ganhar coins de graça, por que comprar? É o que vamos comentar agorinha, neste tópico próximo. 

Como ganhar FIFA coins de graça: confira

Chegamos então ao tópico mais valioso, com as dicas mais incríveis e imperdíveis deste conteúdo.

Objetivos e desafios

Como praticamente em todo jogo, se você cumpre os objetivos e supera os desafios estipulados, ganha alguma recompensa. Nesse caso, a recompensa é em coins. Esses objetivos variam bastante, então fica tranquilo que não é só pedreira não: há evidentemente os desafios de jogos mais difíceis e há jogos mais tranquilos, com um determinado jogador e mais.

Leilões

Dentro do FUT, você tem um mercado. E como todo mercado, existe compra e venda, oferta e demanda. Uma estratégia boa é comprar algo com um valor menor de mercado, em um desses leilões, e depois vender mais caro. O lucro? Vem em forma de coins para você investir em melhorias do seu time. Demais, né?

Pacotes de cartas virtuais

E não para por aí. Há pacotes que são comprados com dinheiro ou com coins e podem ser vendidos. Geralmente, eles costumam incluir jogadores mais caros e outros itens diferenciados que ajudam no jogo. Vender isso no mercado pode render uma grana boa.

Modos especiais

Em modos especiais como o Rivals e Squad Battles, você consegue adquirir moedas de graça também. 

Como funciona a transferência de moedas

Falamos sobre o que você pode fazer para ganhar umas coins em vez de comprar coins diretamente, agora vamos falar sobre como funciona um dos mecanismos de transferência de moedas, um dos mais usados.

Nesse caso, você passa sua conta da EA e o vendedor consegue enviar por meio de espaços de vulnerabilidade do próprio sistema do jogo. 

Há também casos de usuários enviando coins para amigos ou até mesmo um jogador com outra conta enviando para si mesmo. Tudo isso é muito perigoso e pode render punições, como as que já mencionamos.

Então, fique longe disso aí. Por favor.

Como usar os coins no FIFA?

Ainda em dúvida sobre como usar as suas coins no FIFA? Vamos responder isso agora.

Já falamos sobre compra de jogadores. Isso você já sabe.

Além disso, você pode comprar os pacotes, que já vêm com jogadores, itens e recursos diversos para otimizar o desempenho do seu clube. 

Outra forma de usar seus coins é ingressar em torneios e disputas para crescer ainda mais seu time.

E até mesmo para recuperar seus jogadores de lesões, as coins ajudam. 

Na loja, você compra bolas, itens para estádios, uniformes, os próprios estádios e muito mais. 

Acesse nosso site e compre moedas valiosas para diversos tipos de jogos!

Conclusão

Como vimos, comprar coins é uma opção de adquirir as moedas do FIFA Ultimate Team, mas é uma opção arriscada. Pode dar banimento. Se você quer manter sua conta intacta e perfeitinha lá, então recorra a outros meios, como os que citamos.

Ao negociar e vender pacotes, completar desafios e participar em leilões diversos, você consegue acumular moedas para fazer mais coisas, como participar de torneios, comprar estádios para seu time e comprar aquela lenda do futebol que com certeza vai desequilibrar as partidas. 

Conheça nossos melhores jogos online.

Deixe um comentário