7 Melhores jogos de tiro pagos para PC e Console

Jogos de tiro pagos

A emoção de jogar um jogo de tiro e estar numa batalha é indescritível, não é mesmo? Lutar até vencer, derrotando os adversários, um por um. É como o roteiro de um grande filme, sendo que você é o protagonista.

É claro que ninguém quer mesmo estar em uma guerra, na vida real. Por isso, a gente gosta de jogar para se divertir e se imaginar em um cenário totalmente absurdo por algumas horas. 

Para quem curte esse ramo, hoje em dia temos uma variedade incrível de opções. Os jogos de tiro pagos disponíveis oferecem histórias incríveis para ajudar na imersão, bem como uma jogabilidade empolgante que vai garantir horas e horas de diversão ilimitada. 

Quer saber mais? Acompanhe nossa lista de melhores jogos de tiro pagos.

Melhores jogos de tiro pagos para PC e Console

Vamos à nossa lista de jogos para computador e console.

Melhores jogos de tiros pago

Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO)

Começamos com estilo e com um peso-pesado: CS.

Counter-Strike é um clássico dos jogos de tiro em primeira pessoa, lançado pela primeira vez em 1999 como um mod do jogo Half-Life. Se você viveu neste planeta de 1999 pra cá, certamente já ouviu falar ou já jogou este clássico absoluto, que é um dos mais populares do mundo. 

Em CS:GO, os jogadores jogam como terroristas ou como uma equipe antiterrorista, e o objetivo é completar os objetivos do mapa ou eliminar a equipe adversária. 

O jogo é conhecido por sua jogabilidade de alta habilidade e táticas complexas, o que o torna popular em torneios profissionais de jogos eletrônicos.

Também tem uma economia própria, na qual os jogadores podem comprar armas e equipamentos com dinheiro ganho em rodadas anteriores.

Além disso, o game clássico apresenta uma ampla gama de armas, incluindo pistolas, rifles, metralhadoras e granadas, cada uma com sua própria mecânica de tiro.

Fortnite

É um jogo de tiro em terceira pessoa lançado em 2017 que rapidamente se tornou um fenômeno cultural. 

O jogo apresenta dois modos principais: Salve o Mundo, no qual você luta contra zumbis; e Battle Royale, no qual você compete em um campo de batalha com outros jogadores para ser o último sobrevivente. 

O jogo possui uma ampla coleção de armas e itens, incluindo pistolas, rifles de assalto, lança-foguetes e construções. Sim, isso mesmo, você pode construir grandes estruturas para se proteger dos inimigos ou criar uma vantagem tática. Incrível, né?

Além disso, o Fortnite também é conhecido por sua variedade de skins e emotes (danças) que permitem aos jogadores personalizar seus personagens. 

Overwatch

Nosso terceiro na lista é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 2016 pela Blizzard Entertainment. 

O Overwatch apresenta uma ampla variedade de heróis jogáveis (mais de 30), cada um com habilidades únicas. Os jogadores escolhem seu herói e trabalham em equipe para completar objetivos, como capturar pontos de controle ou escoltar cargas. 

Além disso, o game possui uma série de modos de jogo, incluindo Quick Play e Competitive Play, no qual os jogadores competem em partidas ranqueadas. 

Sem contar que o jogo apresenta um universo rico e diverso, com histórias em quadrinhos, animações e muito mais.

PlayerUnknown’s Battlegrounds

O PUBG é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 2017, ambientado em uma ilha onde 100 jogadores lutam até a morte, com o último jogador ou a equipe sobrevivente sendo coroado o vencedor. 

Empolgante só de ler, né?

O jogo oferece aos players pistolas, rifles, metralhadoras e granadas, além de veículos que podem ser usados para se locomover pela ilha. O PUBG é conhecido por seu ritmo acelerado e sua intensa jogabilidade

Battlefield 2042

Battlefield 2042 é o mais recente lançamento da série Battlefield, que remonta a 2002. Trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa em um futuro próximo, no qual conflitos globais levaram a um caos generalizado. 

O jogo tem um modo multijogador massivo, com partidas de até 128 jogadores, bem como um modo história que segue um grupo de soldados de elite lutando em todo o mundo. O jogo é conhecido por seus gráficos impressionantes.

Call of Duty

Uma das franquias mais famosas de jogos de tiro em primeira pessoa, lançada em 2003. O roteiro do jogo consiste em inúmeras guerras, desde a Segunda Guerra Mundial até conflitos modernos. 

Cada jogo da série apresenta uma campanha para um jogador, bem como um modo multiplayer competitivo

Rainbow Six Siege

Por fim, temos Rainbow Six Siege, um jogo de tiro tático em primeira pessoa lançado em 2015. 

O jogo apresenta dois times, atacantes e defensores, que lutam em uma série de modos de jogo, incluindo resgate de reféns e desativação de bombas. 

Cada operador jogável tem habilidades e equipamentos exclusivos, incentivando os jogadores a trabalhar juntos e planejar cuidadosamente cada jogada. O jogo é conhecido por sua jogabilidade estratégica e seu ritmo lento.

Melhores jogos de tiro online pagos

Jogos online de tiro

Vamos de mais jogos de tiro pagos online? Confira uma listinha adicional. 

  • Escape from Tarkov: um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de sobrevivência e simulação de combate. Se passa em uma cidade sitiada na Rússia;
  • Titanfall 2: um jogo de tiro em primeira pessoa com mecânica de parkour e controle de robôs gigantes;
  • Rainbow Six Quarantine: uma sequência do Rainbow Six Siege, com uma campanha para um jogador e um modo cooperativo de até três jogadores;
  • Squad: um jogo de tiro tático em primeira pessoa que se concentra em trabalho em equipe e comunicação. 

Saiba como conseguir diamantes para melhorar seu jogo no Free Fire de forma simples!

Conclusão

Neste artigo, conhecemos os principais jogos de tiro pagos que existem por aí. Você viu e entendeu as características e diferenças entre eles para, quem sabe, escolher a sua próxima fixação. 

Conheça nossos melhores jogos online

Deixe um comentário