Tibia: Double XP/Skill

O evento de double XP/Skill em Tibia é um período em que os jogadores podem ganhar o dobro de experiência e skill points ao combater monstros ao realizar atividades no jogo. Entre os dias 23 e 27 de dezembro acontecerá mais um evento de Double XP/Skill. Este evento é muito aguardado pelos jogadores, pois permite que eles avancem mais rapidamente em suas personagens e alcancem novos níveis de habilidade mais facilmente.

Durante o evento, é importante aproveitar ao máximo o período de double XP/Skill para avançar o mais possível. Aqui estão algumas dicas para aproveitar ao máximo este evento:

  1. Escolha um lugar adequado para combater monstros: Escolha um lugar com monstros de seu nível ou um pouco mais fortes, mas que ainda sejam viáveis para combater. Isso permitirá que você ganhe a maior quantidade de experiência possível sem gastar muito tempo ou recursos.
  2. Faça uso de boosters: Existem boosters disponíveis no jogo, como “XP Boost” e “Exercise Weapons”, que aumentam ainda mais a experiência e skill points que você ganha. Use-os para maximizar seu progresso durante o evento.
  3. Faça uma lista de metas: Determine o que você deseja alcançar durante o evento de double XP/Skill e crie uma lista de metas. Isso o ajudará a se manter focado e aproveitar ao máximo o seu tempo no jogo.
  4. Jogue em grupo: Jogar em grupo pode ser mais divertido e também pode aumentar a quantidade de experiência e skill points que você ganha, pois você pode dividir os monstros com outros jogadores. Além disso, o sistema de “shared experience” permite que a experiência e os skill points sejam distribuídos igualmente entre todos os membros do grupo, o que pode aumentar ainda mais o seu progresso. Para ativar o shared experience, o líder do grupo deve ativar essa opção através do menu de contexto e todos os membros do grupo devem estar próximos uns dos outros, ativamente envolvidos na luta e de níveis semelhantes.

Em resumo, o evento de double XP/Skill em Tibia é uma ótima oportunidade para os jogadores avançarem mais rapidamente em seus personagens e alcançarem novos níveis de habilidade. Para aproveitar ao máximo este evento, faça uso de boosters, como os itens da store “Boost XP” e “Exercise Weapons”, que podem ser adquiridos com Tibia Coins. Além disso, escolha um lugar adequado para combater monstros, crie uma lista de metas e considere jogar em grupo, utilizando o sistema de “shared experience” para maximizar a quantidade de experiência e skill points que você ganha.

Quer aproveitar o evento de Double XP/Skill maximizando seu progresso? Compre Tibia Coin no Moedaz, e aproveite facilidade, agilidade e segurança que nossa loja proporciona!

Deixe um comentário