Tibia: Wheel of Destiny

Atualização de Inverno 2022

A Roda do Destino é uma funcionalidade implementada com a Atualização de Inverno de 2022 que permite que os jogadores aperfeiçoem ainda mais seus personagens com base nas necessidades e estilo de jogo. Nesse sistema, os personagens ganham pontos a cada nível que podem ser gastos para desbloquear pequenos bônus, como aumentar seus pontos de vida totais, melhorar feitiços existentes, até efeitos poderosos e únicos, como ter acesso a um feitiço completamente novo. A Roda será lançada para até 4.000 pontos, permitindo assim que até mesmo os personagens mais altos do jogo tenham algo a se animar.

Os personagens começam no centro da Roda com uma escolha limitada de bônus para escolher. Depois que um certo número de pontos tiver sido investido em uma melhoria específica, mais possibilidades de gastar pontos se abrem e os personagens podem se dividir para desbloquear benefícios adicionais e se aproximar da borda externa da roda, onde estão esperando novos feitiços ou habilidades poderosos. Em geral, bônus mais complexos precisam de mais pontos para serem desbloqueados e, portanto, exigem um nível mais alto.

Um personagem teria que gastar 575 pontos em uma ramificação para alcançar um dos maiores benefícios. Esse design foi escolhido para permitir que uma gama muito mais ampla de personagens tenha teoricamente acesso a todos os benefícios. Embora personagens com um nível alto possam investir em mais bônus ao mesmo tempo, os benefícios não são exclusivos para sua faixa de nível.

Os jogadores poderão reutilizar seus pontos de graça, caso desejem voltar atrás em suas decisões, mas isso só pode ser feito em um templo.

Cada vocação terá sua própria Roda com seus próprios efeitos e feitiços.

Começando no nível 51, todos os personagens promovidos em contas Premium ganharão 1 ponto de promoção por nível que poderão gastar (por exemplo, um personagem no nível 1000 terá 950 pontos). A Roda do Destino possui quatro domínios, cada um com nove fatias, totalizando 36. É possível preencher as fatias com pontos para melhorar o personagem. Os jogadores começam no centro da Roda do Destino, com uma escolha limitada de bônus para escolher. Assim que preenchem completamente uma fatia inicial, podem investir pontos nas fatias adjacentes. Dessa forma, podem se dividir e se aproximar do círculo externo, onde podem desbloquear os bônus mais fortes. Cada vocação tem sua própria roda com seus próprios feitiços e efeitos, com alguns que se sobrepõem. São três tipos de bônus disponíveis na Roda do Destino:

Bônus de Dedicação, que têm pequenos efeitos que aumentam gradualmente as características existentes, como HP ou mana. Cada ponto de promoção investido aumenta um pouco o bônus em questão até o número máximo de pontos possíveis para a fatia.

Bônus de Convicção, que têm efeitos médios a grandes que aumentam feitiços existentes, concedem habilidades passivas específicas da vocação ou bônus úteis em geral, como resistência elemental. Um Bônus de Convicção é desbloqueado assim que a respectiva fatia é preenchida até o máximo. A maioria dos Bônus de Convicção pode ser encontrada mais de uma vez na Roda do Destino, e quando múltiplos são desbloqueados, seus efeitos se somam.

Bônus de Revelação, que têm efeitos poderosos que concedem novos feitiços ou fortes efeitos passivos com considerável impacto. São quatro Bônus de Revelação e cada um deles é atribuído a um dos quatro domínios da Roda. Um Bônus de Revelação possui 3 estágios de poder e eles podem ser desbloqueados gastando pontos de promoção suficientes no domínio respectivo: 250 pontos para o estágio 1, 500 para o estágio 2 e 1000 para o estágio 3.

Em resumo a roda do destino veio para aprimorar a força e a maneira com que os jogadores personalizam seus personagens. Para você que deseja aprender mais, conhecer novos amigos para jogar e participar de uma comunidade ativa acesse nosso telegram. E se você está precisando de Tibia coins para acelerar seu progresso com boosts ou outfits da store acesse nossa loja e confira o melhor preço para comprar Tibia coins.