Guia para Iniciantes no MIR M

Guia para iniciantes Mir M

Primeiros Passos

Para jogar Mir M primeiro você precisa decidir se jogará em um computador (PC) ou em celular Android ou iOS, para realizar o download do jogo no PC acesse o site oficial do jogo. Caso queira jogar em celular basta pesquisar em suas respectivas lojas Google Play ou App Store o nome Mir M. Veja a tabela abaixo se você possui os requisitos mínimos para jogar Mir M.

Requisítos

Requisitos Mínimos PCRequisitos Recomendados
CPU: i5-3570CPU: i7-7700
Memória do Sistema: 8GBMemória do Sistema: 16GB
Placa de Vídeo: GTX 560tiPlaca de Vídeo: GTX 1050ti
SO: Windows 8.1 64-bitSO: Windows 10 64-bit
DirectX: DirectX 11N/A
Armazenamento: 28GB ou maisN/A
PC (Computadores)
Requisitos Mínimos
Celular/Tablet
Requisitos Recomendados
Sistema: AOSSistema: iOS
SO: Android 7 ou superiorSO: iOS 11
Memória: 4GBMemória: 3GB
AP: Snapdragon 820 (Adreno 530)AP: Exynos 8895 (Chip A10 Fusion)
Smartphone: Galaxy 8 e Galaxy Note 8Smartphone: iPhone 7+
Tablet: Galaxy Tab S3 e Galaxy Tab A10.1Tablet: iPad 7ª geração
Mobile (Celulares)

Sistema de Discipulado

A ilha de Mir é cheia de aventuras incríveis, mas claro que vai ter alguns obstáculos pelo caminho. Não desanime, existem pessoas que já passaram por esses desafios e querem ajudar você.

No programa de Discipulado, você pode criar uma relação e ganhar benefícios massa, como coisas, títulos e vantagens exclusivas, tornando-se um Mentor ou Discípulo. Uma dessas vantagens é um bônus de 5% na taxa de ganho de pontos de experiência. Jogadores novos podem apoiar seus Mentores ou se tornarem Mentores, mas os mentores também podem ajudar a superar os obstáculos da ilha de Mir. É importante escolher um Mentor de qualidade, pois isso pode ajudar bastante na jornada.

Se escolher um Mentor que não está sempre online, isso pode afetar sua experiência. Seja Mentor ou Discípulo, você vai ter o poder de superar qualquer desafio pela frente.

Equipamentos para Mandar Bem

Se você quer dar uma boa guerra no continente de Mir, precisa derrubar monstros e oponentes malucos que querem se dar bem. Os equipamentos vão ser seu melhor parceiro do começo ao fim. Quanto mais você equipar, mais forte você fica. Cada peça tem opções diferentes, então escolha bem. O sistema de bênção em MIR M deixa a sua arma mais forte pra você acabar com seus inimigos de uma vez. Vale a pena fortalecer e abençoar sua arma.

Quando sua arma estiver mais forte, ela vai brilhar e todo mundo vai ver. Sejam amigos ou inimigos, eles vão admirar. Mas cuidado pra não fortalecer demais e quebrar. Com equipamentos fortes, você vai ser famoso e poderoso em todo o continente de Mir!

Quer dar um empurrãozinho no seu progresso de Mir M? Compre cash para o jogo sem em reais por PIX, cartões de crédito (à vista ou parcelado) e carteiras digitais como Picpay, Paypal, Ame. Acesse o Moedaz e acelere seu jogo!

Habilidades

Para se divertir no Mir, você precisa de habilidades. Duas maneiras de aprender novas habilidades são lendo os tomos de habilidade ou usando um avatar. No menu de habilidades, você pode ver como a habilidade funciona e onde encontrá-la. Cada habilidade pode ficar mais forte se você tiver o tomo certo.

Quando você cumpre os requisitos, pode aumentar o nível da sua habilidade. Usando avatares legais também ajuda a melhorar suas habilidades. E lembre-se de colocar suas habilidades nos slots rápidos para usá-las facilmente.

Quanto mais você jogar, mais poderosas suas habilidades ficarão!

Quer conhecer as Classes do Mir M e escolher a sua com sabedoria? Acesse nosso artigo sobre qual a melhor classe para você jogar Mir M.

Conclusão

Mir M é uma excelente escolha de jogo para quem procura diversão em um MMORPG clássico com a versatilidade de poder jogar em PC ou Mobile. O jogo está também classificado como P2E (Play to earn ou em português Jogue para ganhar), pois o jogo conta com sistema em blockchain, criptomoeda própria e economia forte!

Se você está a procura de um jogo com as características citadas acima Mir M é perfeito para você!

Conheça nossos melhores jogos online.

Deixe um comentário