Qual é a melhor Classe no Mir M?

classes mir m

Não sabe qual classe escolher no Mir M? Não se preocupe! Estamos aqui para ajudar com nosso guia das classes no Mir M. Nós reunimos todas as opções de classes disponíveis no jogo e detalhamos como elas funcionam, para que você possa escolher a que mais combina com você. Depois, daremos nossa recomendação sobre qual achamos ser a melhor classe no Mir M. No entanto, é importante lembrar que essa escolha é subjetiva, então consideraremos vários fatores para chegar a uma conclusão.

O Mir M é uma versão para dispositivos móveis de um MMORPG clássico. Você ainda escolhe uma classe, parte para o mundo aberto e luta contra inimigos para subir de nível. Desta vez, você também pode ganhar com o jogo, já que a criptomoeda é uma parte importante da experiência. Então, é hora de escolher sua classe e se aventurar no mundo do Mir M!

Você pode obter mais informações sobre isso no site oficial.

Guerreiro (Warrior)

No Mir M, o Guerreiro é o tipo de personagem que vai te deixar com o braço forte na luta corpo a corpo. Você pode enfrentar vários inimigos de uma só vez sem suar, causando danos em área a torto e a direito. E se você é fã de espadas gigantes, vai se sentir em casa com o Guerreiro, que usa este tipo como arma. O guerreiro é excelente para quem gosta de jogar realizando controle de grupos e sobrevivendo a danos massivos!

Taoista (Taoist)

O Taoísta é uma classe legal que mistura a habilidade de convocar pets, curar seus aliados e tirar bônus dos inimigos. É considerado um suporte no Mir M, mas que ainda assim consegue se virar sozinho na briga. O Taoísta usa uma espada como arma. Apesar de não causar tanto dano num curto espaço de tempo (Burst Damage), a Taoista pode ser bem chata em combates longos pois possui habilidade de sobreviver por muito tempo por conta de sua cura.

Mago (Sorcerer)

E por fim, temos o Mago, o maior dano por segundo de Mir M, ele é o cara que joga com os poderes dos elementos. Se você já percebeu, o Mago é a classe que dá mais dano por segundo no Mir M. Ele também luta com uma espada, mas o verdadeiro negócio é jogar magias. Esta é a classe perfeita para quem é habilidoso e gosta de dar o chamado “outplay” em cima de seus adversários pois ele possui um Dano absurdo!

Afinal Qual a Melhor Classe no Mir M?

Este é um assunto subjetivo e depende do estilo de jogo que você prefere. Nós gostamos de dividir as classes na “trindade sagrada” para tornar sua escolha mais fácil.

Quer comprar seu cash para Mir M em reais? Fugir do IOF? o Moedaz é a melhor opção para isso!

Classe DPS (Dano por Segundo, maior dano por segundo)

  • Mago
  • Guerreiro

Classe Suporte (Classe Auxiliar não menos importante)

  • Taoísta

Classe Tank (Classe que suporta a maior quantidade de dano)

  • Guerreiro
  • Taoísta

Conclusão

Em relação as classes em Mir M todas tem uma função clara e bem definida como bem caracterizada por jogos MMORPG, a escolha da melhor classe é uma definição muito particular de cada jogador, então atente-se para as características básicas de cada classe para que a escolha seja feita de acordo com o que te diverte mais.

Saiba mais sobre este jogo sensacional em nosso artigo de lançamento do jogo.

Deixe um comentário