Chama de volta no Free Fire: passo a passo da ferramenta

O que é chama de volta no free fire

Não seria incrível acordar um dia e perceber que você pode ganhar um monte de recompensas legais no Free Fire apenas com uma ação simples? Pois bem, é possível. Com o evento chama de volta no Free Fire, você ganha vários prêmios de uma forma muito simples e rápida. 

Como diz o nome, a ideia é chamar pessoas para voltar a jogar, como uma corrente para trazer jogadores à ativa. Diante disso, o próprio jogo oferece recompensas para melhorar o seu jogo e garantir que você consiga vencer os desafios.

Demais, não é? 

Se quiser conquistar novas oportunidades para se divertir ainda mais no jogo, acompanhe o nosso conteúdo e descubra como funciona esse evento. 

O que é o evento chama de volta no Free Fire?

Chama de volta no free fire

Para ganhar diamantes e outros prêmios no FF, um dos principais requisitos é participar dos eventos que a Garena organiza. Para isso, é preciso ficar atento aos prazos e períodos específicos, em que as promoções e ofertas surgem. 

O evento chama de volta no Free Fire é um deles. Quando está disponível, é uma boa pedida. 

Em suma, do que se trata? Bem, é uma forma de recuperar jogadores inativos a partir de um link específico, ligado ao ID de um jogador ativo. A pessoa que está sempre no FF pode buscar o link associado ao seu ID e conseguirá então convidar pessoas para voltar ao jogo, ganhando recompensas por isso.

Você pode chamar de volta até 7 jogadores, que estejam inativos por 7 ou 15 dias. É uma espécie de força-tarefa para trazer pessoas de volta e gerar o máximo possível de jogadores ao mesmo tempo.

E, claro, nada melhor para fazer jogadores se mobilizarem do que oferecer recompensas, não é? Assim, você garante o interesse de todos.

No caso, é importante estar atento a essa prática, pois é uma das principais para se ganhar diamantes e outros elementos que comentaremos no próximo tópico. 

Esse é um mecanismo muito similar a outros apps, como redes sociais no início e até bancos digitais. Ao compartilhar a iniciativa e trazer mais pessoas, você ganha certos prêmios. 

Quais recompensas de chamar amigos de volta?

Então, falamos que o evento chama de volta no Free Fire traz recompensas, mas qual seriam essas recompensas? Pois bem, o mistério acabou. Vamos falar sobre elas agora.

Uma das principais recompensas são as caixas de cubo mágico, que variam a depender da quantidade de amigos que você traz para dentro do jogo. Um cubo mágico é um item especial que ajuda a comprar armas, personagens diferentes e exclusivos e mais, a partir da roleta do cubo mágico.

Imagina só: ter a oportunidade de ganhar algo que vai desencadear outros prêmios. É o que acontece com o cubo mágico: você garante o acesso a essa roleta bem daora que pode te trazer várias recompensas específicas, como skins de armas, personagens, emblemas e outros elementos raríssimos. 

Ou seja, você escala e muito as chances de conquistar algum prêmio muito bom. Soa incrível, não é? 

Você ainda pode conquistar uma caixa com até 19 mil diamantes, bem como outros itens. 

Além disso, você ganha ainda tickets da incubadora, que, como você já sabe, é um elemento que dá acesso a um sistema de sorteio. 

Quer saber quanto você ganha exatamente? Saiba a seguir.

  • Se você chamar 1 amigo de volta, você ganha 2 caixas e 3 fragmentos do cubo mágico;
  • Se você chamar 3 amigos, você ganha 3 caixas e 3 fragmentos do cubo;
  • Se você chamar 5 amigos, você ganha 5 caixas e 3 fragmentos do cubo.

E não para por aí! Os seus amigos convidados também desfrutam dos prêmios e podem recomeçar a jornada com o pé direito! Ou seja, é uma ótima forma de dar um boost no jogo deles também, algo que empolga demais. 

Onde colocar o ID no Free Fire chamar de volta?

Volta e meia a gente vê por aí sites que criam mecanismos para facilitar a conquista de prêmios com os IDs. Funciona assim: você coloca o ID e deixa o link aberto para outras pessoas acessarem e conseguirem entrar no jogo a partir do seu link. 

Além disso, há IDs de outras pessoas que você pode clicar para contribuir, em uma rede de auxílio na comunidade. 

Saiba como utilizar a ferramenta e chamar amigos de volta Free Fire: passo a passo

Como chamar de volta no free fire

Mas se você está aqui para descobrir como chamar seus amigos de volta, preste atenção neste tópico.

Primeiro, faça login no Free Fire (óbvio!).

Clique na opção de eventos, que geralmente fica na parte direita da tela de início, que abre logo depois do login.

Em eventos, procure por alguma opção de agregação de jogadores, algo como “5° Aniversário: unindo o mundo”. Escolha a opção “chama a tropa” depois.

É claro que esse evento não ficará sempre disponível; logo é preciso estar atento ao momento que a Garena organiza essas ações.

Depois, escolha os jogadores e clique em “chamar de volta”. Então, clique em “convidar”.

Vai surgir o link, que você já pode compartilhar com quem quiser. 

Pronto, agora você já aprendeu como chama de volta no Free Fire e já pode aproveitar os inúmeros prêmios e possibilidades.

É sempre bom destacar que o convidado também ganha, então é uma boa usar isso como argumento na hora de tentar convencer as pessoas.

Procurando formas de conseguir diamantes no Free Fire? A espera acabou. Saiba mais!

Conclusão

O evento chama de volta no Free Fire, ou o chamar a tropa de volta, é uma forma de garantir que as pessoas retornem com suas contas inativas. Diante disso, a Garena organiza recompensas para ambos os jogadores, de modo a estimular ainda mais essa prática e trazer mais pessoas para jogar.

Isso reforça a comunidade e faz o jogo continua popular e na boca do povo. Da mesma forma, oferece condições melhores para vencer e superar os desafios típicos do jogo. Bom demais, não é? Conheça nossos melhores jogos online

Conheça nossos melhores jogos online.

Deixe um comentário