Diamantes Free Fire: saiba como comprar com segurança

diamantes free fire

No Free Fire, o objetivo é sobreviver em um ambiente hostil, contra outros 49 personagens. Contudo, para isso, você precisa de várias ações, com os recursos do próprio jogo. Os diamantes no Free Fire servem para ajudar nessa missão, permitindo que o usuário faça compras e consiga personalizar o seu jogo.

Diamantes (dimas) são como dinheiro dentro do jogo. Por isso, é tão importante consegui-los. Nesse sentido, é preciso estar atento aos locais específicos e sites onde se pode comprar essas moedas.

Acompanhe o nosso artigo para dicas valiosas nesse sentido. 

Para que servem os diamantes no Free Fire?

Como falamos, os diamantes são o elemento de valor que permite fazer trocas dentro do jogo. Com diamantes no Free Fire, você pode comprar personagens, novas skins, personalizar pets, comprar animais, roupas raras, bem como outros itens de loja.

Os diamantes são um pouco diferentes do ouro, outro componente valioso que facilita negociações dentro do Free Fire. 

O ouro é conquistado de forma fácil e gratuita, a partir da dinâmica do jogo. Ao passo que diamantes só podem ser comprados com dinheiro. 

Ouro só pode comprar certos recursos; há um limite. Para os diamantes, não há limites, tudo pode ser comprado.

Ou seja, em suma, diamantes valem muito mais do que ouro e representam acesso a elementos premium. Por isso, é importante entender como conseguir essas valiosas moedas no Free Fire.

Um dos métodos é justamente com sites específicos que permitem a compra. Veremos mais sobre isso no próximo tópico. 

Diamantes Free Fire: saiba como conseguir

Diamantes Free Fire: saiba como conseguir

Vamos listar alguns métodos para conseguir diamantes no Free Fire. Assim, preste bastante atenção para tentar depois cada um deles.

Sites

Existem sites especializados em compra de diamantes. Neles, você consegue configurar um meio de pagamento e comprar de forma fácil esses recursos para personalizar seu jogo, melhorar suas capacidades e adquirir o que quiser nas lojas. 

Cashback no Banco Inter

No Banco Inter, existe a possibilidade de comprar gift cards e ainda receber cashback. Com os cartões, você consegue adquirir um bom número de diamantes para aproveitar como quiser. 

Códigos

Os famosos códigos do Free Fire, ou codinguins, são também importantes para desbloquear diamantes. Eles permitem comprar o que quiser nas lojas, a partir do resgate fácil. 

Para achar códigos, você pode recorrer a ofertas de influencers, canais oficiais da Garena, sites para comprar, eventos especiais e muito mais.

Eventos

Aliás, falando em eventos, vale mencionar que eles são outra forma interessante de conseguir diamantes no Free Fire. 

Em eventos especiais da Garena, por exemplo, você consegue juntar esses recursos e adquiri-los de forma simples. 

Missões

As missões também correspondem a uma forma de chegar aos diamantes. A partir delas, o usuário é recompensado devidamente depois de fazer o que é pedido, justamente com recursos para melhorar seu jogo e personalizar sua experiência. 

Utilize o aplicativo Booyah

O Booyah é um app da Garena para facilitar a comunicação e compartilhar informações sobre o jogo. A grande vantagem para o contexto do nosso conteúdo é que o app promove eventos que disponibilizam diamantes de forma fácil. 

Participe de eventos da Google Play Store

Na Google Play Store, há eventos em que créditos para comprar em jogos são ofertados frequentemente. Assim, é preciso ficar de olho nessas promoções para compras que não pesem tanto no bolso. 

Melhor site para comprar diamantes no Free Fire: confira

Falamos que sites são boas opções para comprar diamantes. Então, vamos conferir os melhores sites agora. Falaremos sobre o Recarga Jogo, Hype Game e GGCredits, etc.

Melhor site para comprar diamantes no Free Fire: confira

Recarga Jogo

Aqui temos o canal oficial da Garena, empresa que disponibiliza e mantém o FF. Nele, você só precisa se cadastrar e rapidamente pode comprar os pacotes de diamantes.

Hype Game

O Hype Game oferece bônus de diamantes, pensados principalmente para quem deseja economizar nessa compra. 

GGCredits

O GGCredits oferece um cartão pré-pago que pode ser comprado anteriormente. Então, os preços são bem camaradas: com 30 reais, você pode comprar cerca de mais de 900 diamantes. Há também combos um pouco mais caros para quem quer mais recursos. 

É confiável comprar diamantes para o Free Fire?

Caso você siga os sites e as recomendações que mencionamos, é possível, sim, comprar dimas no Free Fire sem grandes problemas. Afinal, citamos sites oficiais e reconhecidos pela comunidade.

Contudo, é preciso tomar cuidado com certos endereços que prometem diamantes de graça, pois isso pode representar violação das regras e banimento do jogo. 

Qual o valor dos diamantes no Free Fire?

Essa questão depende bastante do local onde você vai fazer a compra dos seus diamantes. No Moedaz, por exemplo, site de referência para compra de recursos para jogos digitais, você encontra pacotes incríveis de 1550 dimas + 10% de bônus por 50 reais. 

Já com 150 reais, você pode comprar 5100 dimas e mais bônus. O menor pacote é um de 3 reais apenas que permite 85 diamantes.

Já com 10 reais, você compra 285 diamantes.

Saiba como comprar diamantes com preços ótimos para aproveitar melhor seu jogo!

Conclusão

Para conseguir diamantes no Free Fire, é preciso estar atento a sites específicos, como o GGCredits, o Recarga Jogo e o Hype Game. Também vale a pena ficar de olho em canais como a Google Play Store, o app Booyah, etc.

Ao participar de eventos e concluir missões, você aumenta as chances de conseguir essas moedas valiosas no jogo da Garena. É importante ir atrás delas, pois elas viabilizam comprar skins, pets, personagens novos, armas, recursos para jogar melhor e vencer.

Deixe um comentário