Lançamento mundial do MMORPG MIR M: Vanguard e Vagabond

lancamento mir m

A Wemade, uma empresa de jogos de peso, tá comemorando hoje o lançamento mundial do MIR M: Vanguard e Vagabond. Esse jogo MMORPG está disponível tanto para celulares (iOS e Android) quanto para PC, e pode ser jogado em mais de 170 países, com suporte a 12 idiomas. O MIR M é a continuação da franquia popular “The Legend of Mir” da Wemade, com gráficos isométricos e movimentos em grade nas 8 direções. Mas ele também tem algumas novidades, como conteúdo e sistemas exclusivos, para oferecer uma versão única do grande continente Mir.

Liberdade de escolha de crescimento com o sistema Mandala

A próxima geração de gráficos juntamente com o novo sistema de crescimento (Mandala) dá aos jogadores a escolha de ser um herói (vanguarda) priorizando o poder de combate ou um artesão (vagabundo) se concentrando em melhorar uma habilidade como coletar, pescar ou minerar para alcançar o status de Virtuoso. O Mandala inclui vários pontos de destaque com estatísticas diferentes e permitindo aos jogadores conectar esses pontos e ativar estatísticas de acordo com suas preferências, criando personagens únicos. Esta liberdade de escolha oferece aos jogadores a oportunidade de experimentar o MIR M de maneiras diferentes e qualquer escolha de crescimento será reconhecida como significativa.

Três estágios de conteúdo exclusivo em MIR M

MIR M é dividido em três etapas principais, cada uma oferecendo conteúdo exclusivo. No primeiro estágio (jogo inicial), você tem Avatares que mudam sua aparência e estatísticas, bem como Companheiros e Montarias para acompanhá-lo em batalhas e aventuras. No segundo estágio (jogo intermediário), você tem o Mandala para escolher seu próprio caminho de crescimento, com a possibilidade de se tornar um Artista e fazer parte de um Clã com outros jogadores com pensamentos semelhantes. Por fim, no terceiro estágio (jogo final), é tudo sobre guerras, com a Captura do Vale Oculto e o Cerco do Castelo de Sabuk onde o melhor clã vence.

Saiba como comprar cash para alavancar seu personagem no Mir M!

Batalhas épicas em Rumble Battle e Clan Battle

Também temos as batalhas épicas de Rumble Battle e Clan Battle. Teste o poder dos seus personagens e clãs nos mundos formados por 8 servidores cada. Mostre aos outros jogadores o quanto você se aprimorou na Batalha Aérea e junte-se a um clã para mostrar sua força na Batalha de Clã. É hora de mostrar quem é o mais forte!

Uma jornada de aventura personalizável com o uso da blockchain

MIR M é um jogo de aventura e RPG com visuais incríveis que oferece uma experiência emocionante e personalizável aos jogadores. É dividido em três estágios, começando com personagens e companheiros, passando por escolha de profissão e clãs, e finalmente chegando a guerras e batalhas. O jogo também oferece a possibilidade de usar a tecnologia blockchain para jogar e ganhar. Com todos esses elementos combinados, o MIR M é uma proposta atraente para jogadores em 2023.

Aproveite a emocionante jornada de MIR M agora mesmo

Aproveite esta incrível jornada de jogo cheia de aventuras, combates e conquistas hoje mesmo, baixando o MIR M nas respectivas lojas de aplicativos. E não esqueça de visitar o site oficial para mais informações sobre a economia interjogo integrada à blockchain do jogo.

Quer saber como começar a jogar Mir M? Acesse nosso Guia para iniciantes e aprenda o básico para começar a jogar!

1 comentário em “Lançamento mundial do MMORPG MIR M: Vanguard e Vagabond”

Deixe um comentário